Sábado, 9 de Fevereiro de 2013

AEG Glamour 2: Uma jóia cintilante

Escrevi há uns tempos um texto sobre aparelhos telemóveis essencialmente destinados a mulheres que são verdadeiros objectos de luxo. Volto ao tema para apresentar este novo AEG Glamour 2 que, como o próprio nome indica, é uma evolução de um primeiro aparelho com a mesma designação. Ora se o anterior já se apresentava como um telemóvel fashion cintilante do momento, o Glamour 2 Além da inovação tecnológica o packaging foi melhorado, oferecendo uma caixa guarda-jóias e uma sofisticada bolsa para proteger esta pedra preciosa. Se o anterior já se apresentava como o telemóvel mais fashion e cintilante do momento, o Glamour 2, além de melhorar um conjunto de características, oferece uma caixa guarda-joias e uma sofisticada bolsa para o proteger... tal pedra preciosa que deseja ser. O preço na Europa fica ligeiramente acima dos 100 euros, o que, para um objecto de moda e estilo tão fashion é uma pechicha. Não sei se importa mas ele também faz e recebe chamadas, envia e recebe sms e... o melhor é ler o que está a seguir.

Com um design ainda mais elegante em branco e com um teclado com apontamentos cor-de-rosa em que a tecla principal é uma pedra Swarovski Zirconia, o Glamour 2 vem repleto de características atraentes.
Inova nas especificações técnicas melhorando a conectividade, uma das principais necessidades enumeradas pelas utilizadoras da versão anterior. É um terminal dual-sim, ou seja, pode operar com dois cartões de operadoras diferentes.
O novo modelo passou a incorporar Wi-fi e melhorou a câmara para 5 megapixéis que permite a partilha dos momentos mais glamourosos nas redes sociais com uma qualidade de fazer inveja.
Uma vez que possue slot para cartões microSD até 32 Gb, pode igualmente servir como Leitor de MP3 ou MP4. Possui ainda rádio FM.
Incorpora também Bluetooth 3.0 para uma transferência mais rápida de dados.
Além da inovação tecnológica o packaging foi melhorado, oferecendo uma caixa guarda-jóias e uma sofisticada bolsa de veludo para proteger esta pedra preciosa.
Se o anterior já se apresentava como o telemóvel mais fashion e cintilante do momento, o Glamour 2 vai quebrar qualquer dúvida a quem ainda não se tinham rendido às evidências.
Uma nova final. AEG é uma marca alemã que, no caso dos telemóveis, clona modelos fabricados no mercado chinês.
É bastante popular pelos preços que pratica, nomeadamente em terminais dual-sim.

 

Características Principais:

Dual SIM
GSM 900/1800/1900
Dimensões: 70x70x16,3mm
Ecrã TFT QVGA 2,4 polegadas com 262 mil cores
Câmara de 5MP
Teclado QWERTY completo
Slot cartões microSD (até 16GB)
WAP 2.0, GPRS (classe 12)
Wireless
Java
MMS 2.0
E-Mail SSL
Leitor de MP3, MP4 e rádio FM
Bluetooth 3.0
Facebook, Twitter incluídos
Bateria de iões de lítio 830mAh

publicado por cockpitautomovel às 00:10
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar

 
Quem Sou/O Que Faço

Há muitos anos que sou colaborador de uma grande empresa mundial de comunicações e que acompanho o lançamento de novos produtos ou a evolução das tecnologias da comunicação móvel. Comecei a escrever  para algumas publicações e agora decidi dar-vos o meu testemunho pessoal sobre a matéria. Espero que também participem dando as vossas opiniões e testemunhos sobre este tema.

Artigos Mais Recentes

SMS bonitos para enviar n...

Os telemóveis podem explo...

Luva com auricular para f...

Caneta especial faz desen...

Novo telemóvel revela nud...

AEG Glamour 2: Uma jóia c...

“Black-power” com o LG Ma...

Aplicação para telemóvel ...

Telemóveis femininos: há ...

Sony Ericsson Xperia Play...