Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013

“Black-power” com o LG Maximo Black

Com uma espessura de somente 9,2 mm e pesando apenas 109 gramas, o LG Maximo Black possui ecrã LCD multi-touch capacitivo.
Disponível nas cores branca ou preta, utiliza a mais recente tecnologia NOVA Display (700 NIT), a qual, associada a um belíssimo ecrã de 4 polegadas, dá ao LG Maximo um brilho e leitura superiores sob qualquer condição de luminosidade. Melhora portanto significativamente a visibilidade e a nitidez dos conteúdos no ecrã, quer seja no interior como no exterior.
Ao seu design elegante e sofisticado, o LG Maximo Black alia ainda o sistema operativo Android 2.2 (actualizável para 2.3) a um conjunto de excelentes características como o processador de 1 GHz, 512 MB de RAM e 2 GB de memória interna.
A câmara fotográfica é de 5.0 megapixel com flash LED, auto focus, gravação de vídeo de alta definição (HD 720p) e ainda câmara frontal de 2 megapixel.
Wi-Fi, A-GPS e Bluetooth completam o lote de características. A bateria é de 1.500mAh.
No pacote de venda inclui-se a oferta de cartão de memória de 2GB, auricular estéreo e cabo de dados.

publicado por cockpitautomovel às 21:54
link do post | comentar | favorito

pesquisar

 
Quem Sou/O Que Faço

Há muitos anos que sou colaborador de uma grande empresa mundial de comunicações e que acompanho o lançamento de novos produtos ou a evolução das tecnologias da comunicação móvel. Comecei a escrever  para algumas publicações e agora decidi dar-vos o meu testemunho pessoal sobre a matéria. Espero que também participem dando as vossas opiniões e testemunhos sobre este tema.

Artigos Mais Recentes

SMS bonitos para enviar n...

Os telemóveis podem explo...

Luva com auricular para f...

Caneta especial faz desen...

Novo telemóvel revela nud...

AEG Glamour 2: Uma jóia c...

“Black-power” com o LG Ma...

Aplicação para telemóvel ...

Telemóveis femininos: há ...

Sony Ericsson Xperia Play...